sexta-feira, 24 de maio de 2013

Planetas na visão cosmológica.

olá planetas!!! hoje sexta feira dia verde o sol na casa branca e a lua crescente na casa violeta passará para a vermelha às: 18:48 e  entrará na fase cheia nesta madrugada às 4:38. Novamente 3 elementos de fé! Esta situação deixa o clima energético altamente crítico, a tendência é reclamar e colocar defeito em tudo, não podemos deixar passar despercebido que estamos com o branco como tema principal e, o próprio, contra! Para amenizar esta situação, celeste e amarelo, manipuladores do elemento ar estão numa aliança positiva, o que minimiza os efeitos devastadores do branco contra.
Muita criatividade -celeste- junto com o verbo afiado -amarelo- poderemos neutralizar os efeitos negativos do branco mal posicionado. Os efeitos desta situação podem se refletir numa exacerbação da violência, reviravoltas climáticas ligados ao elemento, surgimento de doenças das vias aéreas e de origem psicossomática; e todo tipo de soluções milagrosas.
Quando sabemos que estamos pisando em terreno perigoso, nos tornamos cautelosos como quem atravessa um rio no inverno, assim sendo conscientes deste mal, passamos longe dele.

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers