Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

terça-feira, 28 de maio de 2013

Planetas: polarizações antagónicas.

olá planetas!!! hoje terça feira dia celeste, o sol no campo branco e a lua cheia na casa do marrom passará para a rosa às:18:47. Em destaque o clima egoico do dia que será executivo até o por do sol quando a lua ingressa na casa do rosa, onde se manterá o clima porém mudará a direção e em destaque ficará o elemento ar. O rosa é dissolvente do ar e pode amenizar o desconforto do branco contra. Os planetas hoje na base do preto e branco contra, que se manterá durante o dia inteiro e só se alterará no campo de terra ( do meio dia ao por do sol) quando violeta e vermelho entrarão positivos e poderemos ter uma tarde combativa e produtiva!!!
Preto e branco são energias opostas, antagónicas, que marcam dois polos nos quais a humanidade como um todo se debate ante cada situação vivida. Permanentemente oscilamos entre estes 2 programas, um chip nos marca para pensar em nós mesmos e acreditar que somos o umbigo do mundo,  fazedores e causadores das nossas conquistas ( o preto) isto é muito bom no sentido de acreditar em nós mesmos, este posicionamento nos fortalece e nos devolve nossa estima, e se vencedor nos torna independentes e sustentáveis. Por outro lado o branco sempre nos cobra o trabalhar para o próximo, o se doar, nada sou se os outros não são, este programa nos coloca "por cima do mundo" num estágio espiritual, mas é onde podemos ser manipulados e nos desviar do sentido da espiritualidade, " dar todo o nosso tempo e dinheiro para a igreja ou pastor ou causa", e então conduzidos pelos lobos em peles de cordeiro podemos despencar do abismo mais próximo.
Por isso devemos estar atentos e ter a clareza interior do que como e quando devemos dar e tomar, nesse sentido todas as filosofias orientais atentam contra esta polarização antagónica que visa somente a exploração sistemática a manipulação política e a dominação social.
Nem tão tão nem mui mui!!!

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers