Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Planetas no ritmo do Multiverso.

Olá Planetas!!! hoje quarta dourada, sol branco e lua rosa na fase cheia. Clima egôico e fé; destaque do elemento ar! O ar atiça o fogo o e dissemina. Poderemos ter ação com prazer hoje sempre e quando deixemos o passado -branco- de fora e o futuro -preto- também! Pedir isto a um ser humano é praticamente impossível de conseguir, mas é que pode nos salvar hoje, nos atermos estritamente ao presente. Agora, agora, agora. Sem antes nem depois!
Viver o presente plenamente e ter consciência de que tudo no universo é multifacetado, uma estrutura de cristal, que reflete em inúmeros espelhos, universos paralelos, outras terras, outros sóis. Dentro deste novo paradigma surge o multiverso como conceito para definir o inexplicável e acabar com a carreira de Sir Isaac Newton!!!!
O campo de fogo se abre cheio de promessas de glória já que aparece o senhor e regente do dia -dourado- favorável no campo de fogo junto com o violeta! Pai e mãe do nosso meio sistema violeta e dourado aparecem positivos no céu! Quando os 2 estão de acordo os filhos brilham!!!
Nos outros 3 campos terra água e ar, ficamos com preto e branco negativos.
Olho no presente!!! Corpo fechado!!!! E dourado para cima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! uow!

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers