Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

terça-feira, 21 de maio de 2013

As Plantas Mágicas do Caldeirão na Cidade das Estrelas*

Mulherio Total! Nem vou tentar explicar! Posso dizer que me diverti muito e aprendi muitas coisas e espero ter deixado algum ensinamento.
Todas querendo plantar sua semente, aprofundar nas raízes, e sublimar nas flores;  foi incrível a sincronia porque nenhuma sabia o tema da outra mais todos convergiram para os vegetais e suas aplicações mágicas e ou terapêuticas. Colpsamos com Bia, bebemos leite de alpiste com Neide, dançamos com Aline, bebemos florais com a Regina e outras práticas restritas, ficamos por dentro do " coaching and mentoring" -que não é terapia-, (eu curti demais isto depois me extenderei sobre os assuntos) com a Vivien; tivemos todos os esclarecimento possíveis ao respeito de mesa radiônica e a somatória de tudo quantum-cosmológica*, é! isso mesmo, gente: uma loucura! com a dupla encantadora de Telma e Adriana que são um espetáculo de energias!bom e o que dizer da anfitriã Zelinda, quem reúne estas cartas todas!!! e Marinez e Beth que nos comoveu com os relatos do seu trabalho no hospital do câncer infantil em sampa! A fogueira e as ciganas maravilhosas Joanna Lizete Jandyra! E o que dizer da Soninha gente!!! Miss Tartaruga que conhece todas as plantas da cidade das estrelas e todas as dicas possíveis de produtos naturais de limpeza, posso vir esquecer de alguém, me perdoem se assim for, Marluce a Maiga arrassou com um baralho inteiro de receitas de todo tipo e deixou o auditório desnorteado com suas práticas intensivas do xamanismo e a cosmologia.
Toda planta é uma estrela terrestre, suas propriedades terrestres estão inscritas na forma das suas folhas, e suas propriedades celestes na cor das suas pétalas; assim comecei repetindo as palavras de Paracelso um dos meus líderes espirituais, fiz uma pequena introdução não biográfica e sim ideológica diria, falei de como ele tinha colocado os vegetais na sua real posição ao fornecer os dados de suas aplicações mágicas e planetárias dando uma clara mostra da profundidade dos seus estudos e práticas.
Agradeço a estas companheiras de caminho, por compartilhar e receber tão bem!!!

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers