Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Planetas e Sonhos.

olá planetas!!! dia dourado hoje, quarta feira, o sol transita o campo verde e a lua entrará na mesma casa às: 7:09; quando sol e lua se encontram na mesma casa, anunciam a lua nova fato que acontecerá amanhã quando ocupem o mesmo grau da casa verde.
O verde magnificente na sua complexidade, seu patrono Júpiter o maior corpo do nosso meio sistema, enfeitado por 12 luas conhecidas é um marco  que divide, aos nossos olhos, os planetas "pequenos" ( mercúrio vênus terra e marte) dos "gigantes" júpiter saturno urano e netuno.

 A frequência do verde é tão densa que não se poderia visualizar  de uma só vez; por isso, a fraccionamos em 7 camadas ou "casas" onde o verde age:
1 casa do verde: representa a intimidade do lar, os sonhos, o sustento, a ilusão, nossa realidade mais próxima. verde + branco.
2 casa do verde: representa nossa realidade de trabalho, onde assumimos uma postura, nos vigiamos, não atuamos de maneira impensada. vermelho + prata.
3 casa do verde: representa uma realidade criada para resolver uma questão, uma realidade fora da realidade, um papo, uma tentativa de solucionar, uma terapia, uma reunião. Amarelo.
4 casa do verde. Situação limite. Boa Morte. A única casa do verde onde não está o verde. Que faríamos se soubéssemos que vamos morrer? rosa + preto.
5 casa do verde: A espera. Se relaciona e segue as fases da lua, uma casa onde o verde cura com o violeta, nos homens se manifesta como uma capacidade criativa, nas mulheres se compara com uma gravidez onde tem que "esperar" o tempo de amadurecimento do feto para poder nascer.
6 casa do verde: a realidade do delírio, nirvana, jejum, o alimento físico se transforma num alimento espiritual.
7 casa do verde: nosso encontro com o absoluto, encontro com Deus.

O campo de fogo se apresenta com amarelo e vermelho positivos e preto e branco negativos, situação análoga a de ontem, que se desfaz ao meio dia quando entram violeta rosa preto e branco negativos; pode se dizer que será a parte mais difícil do dia onde teremos que ligar todos nosso alarmes; nos campos de água e ar ficamos com preto e branco negativos.
 O azul mental frio e analítico pode nos salvar num dia como esses. Já que está provado que aprendemos mais com nossos erros do que com as nossas vitórias.
Palavras verdadeiras parecem paradoxais.

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers