Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Planetas: um homem plantou uma floresta sozinho.

foto: erich sattelmayer
mãe e filho fugindo das queimadas dos malignos de STL
 
olá planetas!!! hoje sexta feira dia verde o sol na casa amarela e a lua cheia na casa dourada. Um elemento de cada camada: fé anárquicos egoicos. Diversidade.
O elemento terra esta em destaque! porém com seu dissolvente contra, o amarelo: o raciocínio argumentação o sentido das coisas; o porquê! Deve existir uma razão para agirmos. A procura dessa razão é o amarelo. Sem um motivo, sem uma razão, nossa ação fica vazia, não acontece! e qual é a força fornecedora desses motivos, onde procura- los? Eis a procura de todo ser humano.
Os planetas de hoje nos apresentam o rosa positivo e amarelo e preto negativos, o que nos deixa bem dispostos mas com muitos questionamentos já que o sol faz a casa amarela ficar em evidencia e o amarelo está contra! A confusão pode se fazer evidente.
No campo de terra - do meio dia ao por do sol- entram na bancada positiva, rosa vermelho e violeta! Show! 3 dissolventes juntos, pode melhorar e muito a perspectiva do dia, amarelo e preto continuam contra.
No campo de água rosa e preto favoráveis com celeste e prata da água, o violeta fica neutro e amarelo com verde contra. Aqui, reviravoltas por que o verde entra contra em seu dia, o amarelo contra em seu mês,  e junto com o violeta são muito fortes as horas da noite perigam.
No campo de ar, rosa + preto ficam favoráveis e com isso o elemento água inteiro e sem nada para se opor, o fim da sexta feira promete um final feliz, recomendo o modelo cinderela às avessas e sair de casa somente depois da meia noite*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate