Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Planetas: dissolventes divididos.

olá planetas!!! a roda gira outra vez e a segunda aparece "comme il faut" com o sol na casa do amarelo e a lua nova na casa do violeta dando destaque aos dissolventes de terra e água.
Para equilibrar o fiel da balança os outros dois dissolventes, de fogo e ar; vermelho e rosa estão contra o dia inteiro. Vitória para os assuntos de terras, papéis, negociações com longas discussões, a palavra estará em alta, e os assuntos emocionais também. Derrota para os assuntos de fogo, expor, concretizar, acionar; e para os assuntos de Ar, disseminar, espalhar, abstrair.
2 para lá, 2 para cá; para manter o equilíbrio somos capazes de uma grande dança, será um dia de testes!
Temos variações no campo de terra, do meio dia ao por do sol onde o violeta entra negativo e aqui os sentimentos não acham conclusão ou não podem ser solucionados; e no campo de ar - da meia noite ao nascer do sol- violeta e verde entram positivos o que irã reforçar a potencia dos elementos em destaque hoje: terra e água.
A conjunção visível no céu de lua e vênus, violeta e celeste, confirmam e reforçam a potencia do elemento água que hoje está em alta!

foto: Moacyr Cyrillo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate