Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Planetas: as crônicas acirradas da anti Nárnia.

olá planetas!!! terça feira hoje, um dia celeste, o sol na casa do amarelo e a lua, cresce na casa rosa e logo mais às 10:59 mudará para a casa prata configurando já a próxima cheia. A coisa está que explode de emoções, água gasosa, vamos tomando posse de todos os superpoderes permitidos aos humanos, gostoso porém perigoso! Muita atenção aos detalhes e em não deixarmos "fios soltos" que mais tarde se tornarão um fardo que na última instancia nos imobilizará.
Todos os campos estão sob influencia hoje de rosa e preto positivos que são nada mais nem  nada menos que os manipuladores do elemento água, que é de influencia máxima na Terra!
O campo de fogo além de abrir neste espetacular alinhamento, está acrescido de vermelho e amarelo, ação e raciocínio chegam a um acordo!
Com os sentimentos à flor da pele, isto pode ser muito bom ou muito ruim mesmo, ou seja; dependem deles, o que é seguro, é que os sentimentos nortearão o dia! Então todo cuidado é pouco ao nos relacionarmos com o próximo já que poderemos encontrar reações para as quais estávamos despreparados.
Os outros campos permanecem nesta fortíssima configuração de rosa + preto=água inteira, que se confirma com as alianças de violeta + prata no campo de terra; e violeta + celeste no campo de ar.
Observemos a posição dos indicadores principais e veremos que celeste e amarelo manipulam o ar, por isso a agua de hoje é água com gás!!!!!!!!!!!!!
Aproveitemos ainda que nos questionando se sabemos aproveitar de fato*

A Frota Armada de Barcos de Papel de André Góes consegue a saída ao mar para nossa irmã Bolívia*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate