Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Planetas: e a pluralidade instaurada;

olá planetas!!! salve sexta feira dia verde o sol na casa do azul, e a lua minguante na casa celeste. A pluralidade esta instaurada com um representante de cada camada: fé anárquico egoico, todo tipo de questões podem vir à tona hoje.
A lua mingua e os efeitos se dirigem à raiz do Ser; na vibração do celeste, poderemos cuidar de nós mesmos e reconstruir os tecidos do sentimento.
No campo de fogo, rosa e verde positivos e celeste vermelho preto e violeta negativos: água e fogo, contra; terra e ar à favor! As forças combativas não lutam o bom combate; todo tipo de subterfúgios e trapaças podem dar à luz no campo. Por outro lado o bom humor e a confiança estão positivos, podemos aplicar esta fórmula as questões de terra -concretizar, negociar, acreditar- e aos assuntos do ar - abranger, disseminar, abstrair-.
No campo de terra - do meio dia ao por do sol- rosa verde e preto, positivos; celeste vermelho branco e violeta contra. Aqui a fé se sustenta no verde, já que o resto da bancada de fé esta contra, e rosa + preto + verde positivos, podem nos outorgar algum poder, porém água contra anula os efeitos da manipulação, motivo pelo qual os sentimentos podem se virar contra!
No campo de água: empate! rosa e preto positivos; celeste e vermelho negativos.
No campo de ar rosa preto violeta e verde à favor; e celeste e vermelho contra!
Altos e baixos e uma certa desvitalização podem acontecer hoje. As nossas crenças são as que nos sustentam. E quem acredita sempre alcança!!!
 
 
As brumas de Santomé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate