Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Planetas: ação e planejamento.

olá planetas!!! hoje sexta feira dia verde o sol na casa do amarelo e a lua crescente entrará na casa do marrom às 6:57; e então teremos o elemento terra em destaque ocupando as 3 cadeiras principais.
Para a boa ventura de todos, no campo de fogo, do nascer do sol ao meio dia, uma espetacular associação entre vermelho branco celeste e prata se apresentam positivos; lembrando que vermelho e prata são manipuladores de elemento terra que se vê reforçado com a presença dos solucionadores.
O elemento terra se identifica com o espaço que ocupamos -marrom- do que nos alimentamos -verde- e como transmitimos nossos anseios e impressões -amarelo-. Para manipular estes ingredientes com sucesso precisamos de força e ação -vermelho- com planejamento e estratégia -prata-.
No campo de terra preto e amarelo se colocam contra, e amarelo por ser dissolvente do elemento impede que este fique à favor, situação que se repete no campo de água acrescido do violeta. No campo de ar, preto e branco violeta e amarelo contra e vermelho branco e prata à favor.
Situação que divide a terra e a neutraliza, sugere que somente na parte da manhã teremos éxito nas questões em destaque, fogo e ar, ativam o movimento, porém na hora de concretizar poderemos ficar em aberto. Preto branco e amarelo o 3 tempos futuro passado e presente, não encontram acordos;
Somente o prata o atemporal se encontra favorecido, este dia exigirá abstenções d'algumas questões práticas que não encontrarão resolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate