Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Planetas na crescente.

olá planetas!!! quinta feira hoje dia vermelho o sol na casa do amarelo e a lua crescente às 13:09 na casa do vermelho. Dissolvente do fogo e dissolvente do elemento terra, amarelo e vermelho são as cores do dia. Se trata de energias muito fortes e que tem ao seu encargo muitas e essenciais funções,
o vermelho é o pontapé inicial o que põe o corpo em movimento, o amarelo é o som inicial, a palavra; que comanda o cérebro, que coloca o corpo em ação. A inter-relação entre fogo e terra, são a base do equilíbrio do Ser.
Observamos que estes vácuos ocupam lados opostos do cérebro e a metade destes está na área consciente e a outra metade na área inconsciente; revelando que metade das nossas ações e palavras passam pela área conscientes e sobre a outra metade não temos o controle consciente delas.
A lua entra crescente na frequência do vermelho o que sugere um aumento da atividade e da energia aquecedora da vida.
Juan " nube roja" e Timberê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate