quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Planetas e as perguntas poderosas.

olá planetas, quinta feira vermelho muitos corações no ar, o sol na casa do amarelo e a lua também, logo mais às 8:37 entra a fase nova. Lua nova: Renova. E o que é que devemos renovar?
Não são as respostas que movem o mundo, são as perguntas.
Será que estamos nos fazendo as perguntas certas?
As perguntas são as provocadoras, se elevarmos o nível delas, necessariamente, elevaremos o nível das respostas. Mãos à obra, evitemos fazer e responder perguntas irrelevantes aquelas cujas respostas são óbvias, ou desnecessárias ( de tipo pegou a chave o casaco e vai em direção à porta e o outro pergunta: vás sair?) ... o que, queremos saber? devemos ir a procura da pergunta que nos de algo que queremos!
E a minha pergunta que deixo no ar para mim mesma e para todos os leitores
O que você faria agora se soubesse que seria impossível falhar?

As perguntas poderosas nos levam aos conceitos poderosos, ao JogoX64, à ListaX64, aproveitemos esta luz amarela para esclarecer nossos conceitos e ver se temos conceitos poderosos em nossa ListaX64, ou apenas manipulamos o óbvio!

                                                              Juan Ícaro Lita

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers