Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Planetas: matando um dragão por dia!

olá planetas!!! hoje dia vermelho o sol na casa do azul e a lua passa para a  minguante hoje às 00:57 na casa do celeste onde entrará às 15:hs.
Uma profusão de planetas se apresentam hoje, o campo de fogo abriu com rosa e preto positivos, que permanecerão durante todo o dia; verde violeta e amarelo, positivos também, e a contra partida esta marcada com celeste e vermelho negativos, que ocuparão  o dia inteiro também.
As forças estão divididas e negativas se consideramos que o dia é vermelho e seu planeta negativo e a lua entra na frequência do celeste que aparece negativo também, representará desafios na área da ação e no setor da criatividade devermos nos provocar  para conseguir agir.
No campo de terra do meio dia ao por do sol, o verde fica  na bancada positiva o que é muito benéfico por que reforça a credulidade, e poderemos acionar sem visar resultados, e neste espírito desapegado, poderemos fluir melhor.
No campo de água -do por do sol à meia noite- rosa + preto= positivos; celeste + vermelho= negativos; e violeta prata e verde positivos também, aqui uma visível melhora por que o violeta resolve o 70% das questões mundanas e o prata agrega uma chispa de estratégia, uma faculdade para mover nos melhor.
No campo de ar repete o de terra. E assim transitamos pela quinta feira que será bastante ágil a pesar das dificuldades.

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers