Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Planetas: eu sou todos voces!

olá planetas!!! hoje quarta dourada o sol na casa amarela e a lua na casa prata. Sol e Lua se posicionam de maneira à abranger o espectro máximo possível do círculo e assim ilumina tantas possibilidades que tudo esta "in crescendo" e em expansão na proximidade da lua cheia.
Os planetas colaboram ao máximo e nos mantemos numa poderosa e sedutora aliança de rosa`+ preto que jutos manipulam o elemento água que manipula os sentimentos na Terra. O prazer e o Poder! Não há nada mais magnético e profético do que isto. Liso e lhano. Nu e Cru.
No campo de terra reforçam nossa tese violeta e celeste positivos, acrescentados de verde! Isto é mágico. Se não for agora, quando? Se não for aqui, onde? Se não for assim, como?
No campo de água, o celeste assume e o foco é a criação!
No campo de ar - da meia noite ao nascer do sol- rosa e celeste egoicos de ar e água positivos; e preto amarelo, anárquicos de fogo e terra, negativos!

Sir Heinrich Klc Enrique Klc e  mais um Êxodo com os fantasmas de Bratislava. Vovô + Papai  :).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate