terça-feira, 24 de setembro de 2013

Planetas: leveza e exacerbação.

olá planetas!!! hoje terça feira, dia celeste egoico de água, o sol na casa do azul anárquico do ar e a lua no final da cheia na casa do branco -ar e fé-.
As cores do dia aparecem marcadas por uma leveza que se contrapõe à ferocidade da base positiva de rosa e preto que nos acompanhará durante toda a jornada novamente.
Esta exacerbação dos sentimentos é causada pela sensação de poder que esta configuração nos proporciona, como a nossa decadente sociedade apresenta sintomas de uma degeneração sem limites, não podemos dizer que estarmos à mercê dos sentimentos seja algo bom, mas temos de admitir que a mudança de frequência de amarelo para azul e de inverno para primavera podem aportar forças que
cooperem com nossas expetativas.
Hoje na parte da manhã pode se fazer mais evidente pela atuação do dourado positivo em destarte de violeta e prata negativos que aportarão muitas complicações e imprevistos, assuntos que poderão ser mais leves se deixarmos para a parte da tarde.
A partir do campo de terra e até o final do período, o beneficio dos manipuladores da água se extenderá até o fim do dia.

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers