Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Amarelo! o Verbo fez a Luz. O 2 Sol chegou!

O Nosso Sol, estrela maior visível e atrativa em tal magnitude que uma porção de corpos celestes se aglomeram em torno da sua área de influencia; configurando assim o Sistema Solar, para Nós do 3 planeta a Terra, isto sempre foi Tudo, embora a imaginação insaciável sempre manteve em aberto a possibilidade de mais e mais= infinito=ilimitado. Eis aqui que aparece um irmão-gêmeo, um "segundo Sol" apregoado pelos chineses há milênios, à guisa de literatura apelidado de Sol Azul.
Estava Escrito. Será que esse Sol Azul apareceu por que estava escrito, ou porque estava escrito apareceu?? Uma constante subsiste através de todos estes significados: é o Amarelo!!! A luz que se faz quando se fala o verbo, traz tudo o existente da obscuridade à luz, esta é a magia do verbo a luz do amarelo o significado da palavra.
É a "casa" onde esta hospedado o Sol dourado, até a primavera!
Dissolvente e mandamais do elemento Terra, o amarelo tem como planeta símbolo e regente o planeta "Mercúrio" que mitologicamente se associa com o mensageiro com assas nos seus pés..
É também manipulador do elemento Ar junto com o celeste. A compreensão da Realidade, é a maneira em que cada individuo traduz para si mesmo o que é o mundo e tudo ao seu redor.
O pensamento é feito com palavras, nenhum de Nós Terráqueos, pensa em sons ou imagens, todos pensamos com palavras, se nosso vocabulário é limitado nosso pensamento é limitado, se o conceito está escrito errado a ação consequente falhará! Por isso mudando a forma em que está escrito um conceito em nossa mente, mudamos a ideia que temos dele, mudamos a realidade com respeito a ele.
A base da transformação! A Cosmologia Energética trabalha nessa raiz originária dos conceitos que regem nossa vida é através do JogoX64 que exige uma lista cifrada a ListaX64 onde se opera esta transformação.
O número 3 do relógio cosmológico ele resolve a polaridade preto-branco indicando o caminho do meio, um equilíbrio entre o todo matéria e todo espírito, um enlace do Céu com a Terra, um Elo com o Sublime*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate