Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Planetas quartas ressureições e sostenidos,

olá planetas!!! hoje quarta feira dia dourado o sol na casa do amarelo e a lua no seu último dia minguante na casa do amarelo também; quando o sol e a lua se encontram na mesma casa acontece o fenômeno que chamamos de lua nova; que se completará amanhã.
Uma luz muito especial tinge o céu, o amarelo dissemina a palavra por que manipula o ar; as forças do dourado e violeta se concentram nesta sintonia que busca à luz através dos significados.
Até hoje não temos certeza de como se opera este milagre, a coisa existe por que tem nome ou tem nome porque existe? O tal dilema do ovo e a galinha. Na tentativa desesperada de achar uma razão para tudo o vocabulário se inflaciona e alcança os mais inesperados sons; e estes, como as chaves do chaveiro, apontam para o infinito.
Temos planetas hoje no campo de terra - do meio dia ao por do sol- violeta e prata contra! Cuidado que as pessoas podemos estar mais desorientadas do que nunca - depende do amarelo da pessoa- na minha opinião bastante perigoso.
E no campo de ar violeta e preto positivos, muito auspicioso - dependerá do amarelo de cada um-
Um dia excitante, uma gangorra muito embaixo e muito encima, um prato cheio diria! Empolgante!
Também hoje para os povos mais antigos a registrar a atividade humana na Terra é um ano novo!
Rosh Hashana 5774! Feliz Ano Novo! Shaná Tová!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate