Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Planetas: e os asuntos internos.

olá planetas!! hoje quarta feira dia dourado o sol na casa do azul e a lua no último dia da fase cheia se encontra na casa do branco.
Os planetas se apresentam benéficos nos 4 campos. Rosa + Preto= água inteira beneficiada nos acompanham durante toda a jornada; nos campos de água e ar se somam ao grupo verde e celeste.
Os indicadores principais apontam para o elemento ar, que tem por virtudes: a leveza, a descontração, a disseminação, as viagens, os estudos, o prazer, o descanso do guerreiro, a fé, a oração, a criação,
a velocidade, a inspiração, e as abstrações todas.
Nossa curiosidade está em ascensão o azul nos provoca o questionamento e nos impele a lançar todo tipo de hipóteses.
Ás portas da minguante as forças se recolhem ao interior do Ser, o que podemos chamar de "assuntos internos" está focalizado.
O ímpeto de colocar os sentimentos em jogo é o que pode nos derrubar hoje. O tempo nos induz a nos colocar "inteiros " nas ações; porém não podemos esquecer que ação-reação é um fato cabal; e quase uma lei universal, e aqui que mora o perigo, por que todos queremos colocar nossos sentimentos no campo; e dados os desequilíbrios de todo setor, os sentimentos estão visivelmente fora do eixo, não há mais parâmetros de conduta nem morais nem religiosos nem políticos, um tipo de anarquia energética está instaurada, e não há mais regras que orientem o comportamento social.
Ao cair do sol, celeste e verde, vem tingir de luze magníficas nosso céu já que se trata de 2 energias de alto grau de amor e compaixão, aquelas que nos devolvem a confiança e a credulidade.
O dia começa bem e termina melhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate