Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

terça-feira, 25 de junho de 2013

Planetas: quando o foco muda, muda a realidade.

olá planetas!!!terça feira hoje, dia celeste, o sol na casa celeste e a lua entrou nesta madrugada às 4:26 na casa rosa. 3 elementos egoicos hoje, farão desta terça um dia superativo!
A situação planetária se mantém na base do rosa e prata positivos que aparecerão nos campos de fogo água e ar. A variante de hoje se encontra no campo de terra -do meio dia ao por do sol- onde o violeta entra em conflito com o rosa e assim deixa o prata isolado nos positivos. Esta parte do dia é a que apresenta mais dificuldades nem tragédia e nem comédia, aqui devemos respirar fundo para não perder o controle da situação.
No mais, a sintonia em destaque é a do celeste que é uma energia de amor, de condescendência, de afabilidade, é a fêmea e seus filhotes, um quadro de bons sentimentos; tratando se de um ano felino
não podemos esquecer que as fêmeas ficam muito bravas quando se mexe com os seus filhotes!!!
Recado mandado!!! Boa terça!!! Boa Vida!!! Bom Planeta!!!!

                                                          Foto: Erich Sattelmayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate