Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Planetas: Impossível? Pero no mucho!

olá planetas!!! quarta feira dourada, o sol na casa branca e a lua crescente entrou na madrugada na casa violeta, sua casa. A intensidade está à flor da pele e ninguém quer ocultar isso mais!
O dia dourado amanhece com dourado positivo acrescido de verde rosa e prata; um verdadeiro festival de planetas positivos. muitas forças convergem para o primeiro plano assim, as áreas de exposição & sucesso -dourado-, alimentação & amizades -verde-, prazer & jogos -rosa- e tempo& estratégia -prata- são as áreas de destaque do dia. Água e Fogo colocam o Mundo em movimento; operam a magia! São tempos que "representam"!!!
No campo de água (do por do sol à meia noite) aparecem celeste amarelo -manipuladores do ar- + rosa prata e violeta!!! Nem tenho imaginação para tanto! Me parece um espetáculo supremo!!! Nem sei se já tinha visto isso antes, mas no momento me parece que tudo pode colapsar!  Transbordarão os sentimentos! O elemento ar  à favor com destaque para o rosa!
Muitas Emoções nos Esperam!! Ahowwwwwwwwwwwwwww

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate