terça-feira, 11 de junho de 2013

O ocaso de um falso rei imaginário ou não.

 Fazendo conjecturas sobre o desconhecido desde algúm lugar remoto não posso deixar de reparar em como os paradoxos são a ordem do dia! Isto me confunde e me revolta porque como membro in-voluntária da espécie humana, eu sei que somos julgados pelo conjunto e não pela minúcia e é justamente ésse conjunto que deixa a desejar na minha nada humilde opinião.
È o falso pela ordem do dia! E até quando poderemos suportar isto? Vamos mais! Não é suficiente, ninguém parou de roubar, desmatar, nem reduziu o seu lixo ou o seu consumo desmedido!!! Temos mais carros, mais pessoas, mais poluição e destruição e não vai parar!!! Há uma espécie de pacto*barato da consciencia com a existencia onde se prega o que não se faz; e não se faz por que como está sendo apregoado faz disso uma razão suficiente para não fazer mais nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Yo y papá Jorge*
minha lembrança mais antiga. 
 

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers