Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Planetas & Gloriam Day*

olá planetas!!!hoje é sexta feira dia verde o sol transita o campo celeste e a lua cheia está na casa prata. Posso imaginar um completo conto de fadas com estes ingredientes todos!!! A ilusão do verde que em tudo acredita, com a luz do celeste a própria graça e beleza unidos ao misterioso e enigmático prata!!!! Maravilhoso, Gloriam Day!!!
O campo de fogo abriu com rosa e prata positivos situação que já nos acompanha e que basicamente
nos diz que é o nosso tempo -prata- de sermos felizes -rosa-, e nada e nem ninguém tem nada com isso. Esta situação se repete nos campos de terra e ar.
A advertência de hoje está para o campo de água onde entram o rosa e o amarelo (dissolventes de ar e terra), no plano positivo, e no negativo, dourado e violeta. Estas energias são determinantes na Terra uma se trata da identidade do individuo -eu- -dourado- e a outra é nada mais e nada menos, do que a senhora dos 70% líquidos em nosso sistema, o violeta! -a consciência- dissolvente da água regido pela lua. Como a lua está hospedada na casa de peixes que é o prata, o prata como energia não poderia se opor ao seu dissolvente!!! Então na análise cosmológica o prata não pode aparecer positivo, ele fica neutro. Eis aqui um exemplo do que nos diferencia da análise de nossa querida e
antepassada astrologia*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate