Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Planetas, em mudança!

olá planetas!!! hoje quinta feira dia vermelho, o sol na casa branca em seu último dia, nesta madrugada às 2: 5 faz a passagem para a casa celeste e uma hora depois fazemos a entrada no solstício de inverno; os dias mais curtos e as noites mais longas; chuva de meteoros no céu* e a lua quase cheia na sua própria casa, a violeta. A intensidade continua com rosa prata celeste e amarelo positivos, que sendo estes últimos os manipuladores do ar, deixam o elemento inteiro bem posicionado. O ar inflama e alimenta o fogo e dissemina as sementes. Assim estamos!
Cheios de energia e argumentos acreditamos piamente nas nossas causas e lutamos por elas. Porém o aparecimento do rosa é um indicador desconexo no grupo citado acima! Ele confere um tom de irrealidade ao quadro. Há uma piada entrelinhas. Uma mimesis (representação), algo "falso". Uma boa causa para os detetives de plantão.
No campo de terra ( do meio dia ao por do sol) o violeta se soma ao grupo e ficaremos com ar e água inteiros à favor!! Gente! se não fizermos hoje exatamente o que pensamos e sentimos, pode demorar para termos outra chance igual!
Os campos de água e ar, irão repetir o de fogo e na 3 hora da madrugada a lua entra cheia em cheio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate