Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

terça-feira, 18 de junho de 2013

Planetas: a manifestação da doença é o começo da cura!

olá planetas!!! terça hoje dia celeste o sol no campo branco e a lua cresce na casa azul. Hoje a situação amanhece tensa pois os indicadores principais estão no elemento ar e o ar amanhece inteiro em contra em virtude dos seus manipuladores: violeta celeste amarelo e ar inteiro contra com o prata positivo, este é o quadro que abriu o campo de fogo. O elemento ar tem a virtude da disseminação ultrarrápida, é o que acontece com as doenças contagiosas físicas e sociais.
É a questão! Como é que com os planetas que agora estão bem posicionados temos tantos distúrbios e revoltas sociais? ... diria o Tao ... exatamente por causa disto!!! mas fica nebuloso, traduzindo para o idioma ocidental, parece que agora finalmente, o óbvio, pode ser enxergado! É a hora da catarse e uma parte da população -pequena acredito- - 150 mil para 22 mi?- apenas um exemplo; os números não mentem!!!; essa parte não quer fazer a catarse gritando gol - a preferencia democrática e nacional-. Agora a doença está manifesta e não se trata mais de um boato para desestabilizar; e isto é no mínimo saudável, e não devemos temer, estranho era " isso tudo acontecendo e eu aqui na praça, dando milho aos pombos", agora finalmente algo* se posiciona.
Os campos de terra e água figuram com rosa e prata positivos, no campo de ar -da meia noite ao alvorecer- encontramos dourado e verde que se somam ao rosa e prata na bancada positiva e apenas o violeta negativo. Violeta este dissolvente do elemento água, elemento dominante na Terra com seus 70% garantidos! O violeta negativo deve ser considerado na área doméstica, nas pequenas viagens, acidentes no lar, coisas pequenas que se as deixamos ara depois se tornam incontornáveis!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate