Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Planetas e o brilho de hoje.

olá planetas!!! amanhece o dia mais brilhante da semana, o dia dourado!!! o sol na casa celeste e a lua cheia na casa rosa. 3 elementos egoicos novamente, dia frenético e atarefado.
Os planetas do campo de fogo são rosa prata dourado violeta e vermelho positivos, o encontro do vermelho e prata deixa o elemento terra inteiro positivo, porém o dissolvente da terra o amarelo está negativo, acontece então que aliança dos manipuladores vai positivar marrom e verde e neutralizar o amarelo, a terra vai mas sem muita convicção!!! vai arrastada!!
No campo de terra, rosa prata e dourado positivos, e amarelo negativo; está quase tudo certo, porém na hora dos papéis, o negócio pode não se fechar.
No campo de água rosa prata e dourado positivos!!! Uma beleza!!! e no campo de ar, se soma o violeta aos positivos!! Noite e madrugada cheia de luzes e entusiasmo, muitos irão querer virar a noite acordados!!!! Dia dourado, dourado positivo; vamos brilhar!!!!!


                                                       foto Ze Bambu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate