Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Planetas e o anúncio da Nova!

olá planetas!! hoje sexta feira dia verde o sol no campo branco a  lua entrou nesta madrugada no mesmo campo anunciando que a lua nova está próxima.
O campo de fogo abre com celeste e rosa positivos e preto branco violeta vermelho prata e terra inteira negativos, não será fácil, porém com o prazer do rosa e a criatividade do celeste poderemos nos sobrepor a esta carga excessiva de negativos. Podemos observar que há uma tendência a remexer nas coisas do passado isto não trará frutos positivos já que sol e lua estão na casa do branco com o branco contra, isto é no mínimo péssimo, então nada de passado e nada de futuro,  se possível atingir um intemporal, melhor ainda, já que o presente também se encontra oposto devido à negatividade do elemento terra.
Imaginação e mãos à obra! O Teatro pode nos salvar! Interprete! Faça o seu melhor papel, sem muito envolvimento, tome a distancia que um ator toma da sua personagem, se divirta e não procure resultados*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate