Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

domingo, 9 de junho de 2013

A 2 semana de junho e o seguimento cosmológico.

                                              clique na imagem para aumentar

Nossa cosmóloga  verasfernades@uol.com disponibiliza uma agenda completa com os dados que a cosmologia energética se baseia para analisar as realidades.
Ela traduz para nossa linguagem os signos do universo que utilizamos para avaliar, mapas, relacionamentos, famílias, equipes, tudo!
Acompanhe as postagem diárias com minhas dicas que realizo tendo como base esta agenda da Vera!
Boa Semana a Todos!!!

Vale lembrar que quem adquire esta agenda colabora com os projetos da Associação Viva Criança de São Thomé das Letras. Já que a querida Vera nos doa seu trabalho como colaboração com a nossa Obra!!! Ahowwwwwwwwwwwwwww*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate