Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Planetas na frecuencia do branco!

olá planetas!!! segunda feira hoje dia amarelo, o sol na casa do branco e a lua nova  na casa celeste!
Anárquicos egoicos e de fé todos terão a sua vez hoje!! No fim de semana sol e lua se encontraram na mesma casa, a branca, e a esse encontro mensal chamamos de lua nova.
A lua nova favorece a expansão, o crescimento, o aumento, o por em prática o planejamento elaborado na minguante em síntese, a renovação em termos amplos.
O campo de fogo abre com rosa prata e celeste à favor, e violeta e preto contra. Esta aliança é muito estimulante já que o prata tem o domínio do tempo e é manipulador da terra, e o rosa é o prazer e manipulador d'água. Nos sentimos mais felizes e o tempo flui sem descontroles. Com a bênção do celeste, nossa criatividade está em alta, poderemos produzir e fazer render o nosso tempo,
A indisposição de violeta e preto é passageira e dura esta manhã, deixemos para negociar após o meio dia.
Os campos de terra e água ficam com rosa e prata positivos e nada negativo. Já no campo de ar encontramos o rosa e prata positivos e aparece um desconforto entre celeste e preto, que se alastrará pela terça feira dentro.
Muito interessante esta semana e o mais legal que o branco que estava contra desde a entrada do sol na casa, ficou neutro e assim poderemos aproveitar esta frequência até o final do período.
A frequência do branco nos remete ao passado, se relaciona com a memória, os antepassados, o histórico familiar, a espiritualidade, a saúde, e tudo aquilo que é venerável e sagrado.

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers