Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Planetas e renovação.

olá planetas!!! hoje quinta feira dia vermelho o sol na casa do branco e a lua nova na casa do preto. As atenções de sol e lua estão opostos! A tendência do dourado é o branco e a do violeta o preto; os interesses de macho e fêmea irão se opor. O lado fêmea irá querer resultados, o lado macho: ainda vibra com os louros do passado! Oposições e contrastes.
O campo de fogo abre com rosa e prata positivos celeste e branco negativos. Esta situação se mantém até o por do sol; então desaparecerão os negativos e só brilharão os positivos até o final do expediente.
Rosa e prata positivos é uma aliança que se nutre mutuamente, o rosa deixa nosso espírito alegre e predisposto à felicidade, o prata ativa nosso lado estrategista, e poderemos driblar e nos adaptar a qualquer situação! Esta é a tão sonhada segurança!!!
Celeste e branco negativos nos deixa abobalhados no campo doméstico, poderemos ceder demais, isto bate na tecla dos que estão sob nossos cuidados, estes podem nos manipular.
Um dia talvez conturbado para uma noite magnífica!!!!!!
Qualquer dúvida me consulte*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate