Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Planetas: conjecturas sobre o desconhecido desde um lugar remoto.

olá planetas!!!!!! quarta feira dourada, o sol no campo branco e a lua nova na casa preta. Contrastes.
Complicações à vista! Dejà vû!
O campo de fogo abre com rosa e prata positivos... Salve!!! e celeste preto e branco negativos. Ao meio dia ficamos com violeta rosa preto e branco e água inteira negativa! Será a parte mais difícil do dia, ao por de sol, se ameniza e ficamos com rosa e prata positivos, celeste e preto negativos e a madrugada acreditem será a melhor parte do dia já que aparece o divino dourado positivos junto com o violeta o rosa e o prata, celeste e branco continuam negativos, mas melhora bem!
Teremos prazer, teremos tempo! O lado material e emocional se vê prejudicado hoje, significa que não nos convém desembolsar nossas forças nessas áreas; lógico que não significa ficar paralisado e sim privilegiar o que está privilegiado de cima e se esquivar ou deixar para depois o que está desfavorecido.

Um comentário:

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate