Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

domingo, 16 de junho de 2013

O inverno esta chegando.

Os tres meses de inverno se chamam o período de fechar e armazenar. A água gela e a terra abre fendas. Não devemos perturbar o nosso Yang. O inverno é uma estação Ying e o Yang está adormecido,
As pessoas devem deitar se cedo e levantar se tarde, esperar que o sol nasça. Devem reprimir e ocultar os seus desejos, como se não tivessem nenhum objetivo interior, como se estivessem em tudo satisfeitas. Devem fugir do frio e procurar o calor e não se permitir transpirar pela pele e devem privar se da exalação do frio. Tudo isto está em harmonia com a atmosfera do inverno e é o método de proteção do nosso armazenamento.
Os que desrespeitarem a regra do inverno sofrerão do mal dos rins (testículos); a eles a primavera trará impotencia e produzirão pouco.
Os sábios respeitavam as leis da  natureza, e, por isso, o seu corpo estava isento de doenças estranhas, não perdiam nada do que tinham recebido da natureza e o seu espírito de vida nunca se esgotava.
Aqueles que não procederem conforme as regras do inverno não abastecerão seu Ying e atmosfera dos seus rins ficará diminuída e isolada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate