Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Planetas: o clima do celeste, a grande mãe abraça todos*

olá planetas!!! sexta feira dia verde o sol na casa celeste e a lua crescente entrou na casa do vermelho há pouco as 5:30 desta madrugada. A combustão está feita outra vez água e fogo!! A entrada da lua no vermelho pode sugerir um aumento das forças e um estímulo ao confronto.
A benevolência instaurada continua com um quarteto de planetas que se mantém na bancada positiva são eles o rosa prata amarelo e celeste, estes 2 são os manipuladores do ar, motivo pelo qual o elemento ar inteiro se predispõe à favor.
No campo de terra o violeta da lua fica negativo na casa vermelha! Alerta* O campo de água repete o de fogo, e já no campo de ar, violeta e vermelho ficam contra, aí com toda certeza não será nada fácil reprimir os impulsos dissolventes!!!
O clima do programa celeste que como uma grande mãe abraça todas as causas, todos os filhos ... veremos cartazes com todo tipo
de protesto que possam imaginar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate