Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quinta-feira, 28 de março de 2013

Planetas para abrir a semana santa.

olá planetas!!! hoje quinta feira dia vermelho o sol na casa dourada e a lua cheia na casa azul passará para a violeta às 21:58.
O campo de fogo abre no empate 4+X4-, dourado celeste rosa e branco positivos, verde amarelo vermelho e preto negativos, uma manhã movimentada embora fogo e terra estejam prejudicados, como se trata do inicio de um feriado pode não afetar muito. mas as questões de ordem prática podem sofrer delongas, cuidado com o que entra e sai pela boca: alimentos-verde- e palavras -amarelo-, com o preto negativos podemos ter perdas materiais e com o vermelho negativo as ações se retardarão.
Em contrapartida o brilho a diversão o amor e a memória estã positivas com um bom gerenciamento poderemos aproveitar! No campo de terra, os mesmo positivos, e verde e amarelo negativos; no campo de água, violeta e prata se somam aos positivos; uma grande força se apresenta com àgua inteira positiva e os sentimentos se elevam ao céu; no campo de ar os 4+ do início e verde e amarelo negativos. Um dia cheio! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate