Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

domingo, 17 de março de 2013

Crônicas Cosmológicas

olá planetas!!! hoje domingo dia violeta sol prata e a lua nova entrou nesta madrugada às 3:09 na casa branca. 2 elementos de fé e um anârquico, podemos dizer que o dia está mais para ànálise do que para a ação. O dia violeta é considerado por muitos como o inicio da semana, na posição do relógio é o número 12; que marca o fim e o início da contagem das horas.O dia violeta em linhas gerais é um dia de reflexão e conclusões, um dia de limpeza que nos prepara para a semana que está para começar.
O campo de fogo se apresenta com rosa e preto à favor  e violeta e prata contra, motivo pelo qual perderemos o domínio do tempo.O campo de terra, os mesmos positivos, e negativos violeta e amarelo, é prudente não colocar o dedo na ferida ou não dizer coisas das quais possamos nos arrepender. O campo de água rosa+preto= água inteira positiva acrescido de violeta +verde, uma noite agradável e gostosa, e no campo de ar; rosa+preto=água inteira positiva. Um domingo mixto, altos e baixos, sol e sombras, começo e fim.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate