Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

sexta-feira, 22 de março de 2013

Planetas na Cosmologia

olá planetas! sexta feira hoje, dia verde, o sol transita a casa dourada e a lua,crescente, está na casa preta. No campo de fogo, uma tensão entre vermelho e branco os deixa negativos, e violeta e dourado se posicionam positivamente; algumas resoluções de água (sentimentos) podem ser tomadas; mas a ação (fogo) se encontra em xeque por conta do seu dissolvente -vermelho- e um dos seus manipuladores -branco-; no campo de terra os dois desafetos permanecem sem nada positivo; no campo de água a razão se inverte por conta do violeta que deixa os mesmos vermelho e branco positivos; é um inicio de noite mais inspirador, na madrugada este aspecto se desfaz e ficamos com
vermelho+branco aos que se somam violeta e rosa nos negativos. Violeta e rosa fazem uma dupla que, quando se posicionam negativamente levam o espírito a um clima de sado-masoquismo que com o agravante de vermelho e branco pode nos levar à fronteira do saudável e poderemos nos ferir; madrugada perigosa, então melhor deixar a noitada para um momento mais propício e ir pra cama antes de virar abóbora!

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers