Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

terça-feira, 12 de março de 2013

Planetas na quaresma.

olá planetas!!! hoje é terça feira dia celeste o sol prata e a lua na casa prata passa para a casa
dourada às 8:17 hs. e se encontra no 1 dia da fase nova. Vamos colocar em prática o
planejamento da minguante.
Citei a palavra quaresma, que tem uma conotação religiosa mais que, curiosamente, se alinha
com os marcadores temporais de finalizações -último mes do ano- -fim do verão- -introspecção e espiritualidade do prata-. Um tempo que chama ao aprofundamento do ser. Um olhar para dentro.
Os planetas que manipulam àgua -sentimentos- contimuam associados -rosa+preto- estes dois, um,
senhor do prazer; e o outro, senhor da conquista material, são os que subjugam os sentimentos.
Se não há prazer nem ganhos, não há sentimentos. No campo de fogo ( do nascer do sol ao meiodia),
violeta e vermelho estão negativos, dissolventes de água e fogo, motivo pelo qual àção dos manipuladores é neutralizada; com estes 2 negativos teremos conflitos com o combustível que faz o motor (corpo) arrancar. Retardará as ações. Esta contrariedade passa logo depois do meiodia quando começa o campo de terra e aí sim, teremos somente o efeito favorável do rosa+ preto; no campo de água ( do por do sol à meianoite) se somam violeta e branco aos positivos, as lembranças são boas, a história é proveitosa e as lições serão absorvidas; ótimo para os estudos*. Já no campo de ar ( da meianoite ao nascer do sol) um desentendimento entre violeta e preto deixa o rosa isolado na positividade, com estes negativos podemos perder materrialmente; reforce a segurança contra roubos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate