Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quarta-feira, 20 de março de 2013

Planetas no ano novo!

olá planetas!!! salve salve que está chegando o novo ano!!! logo mais às 8: da manhã entra a estação do outono e alguns minutos depois o sol retorna triunfante à sua casa, a casa dourada, e assim marca o inicio da contagem, ano rosa!!A temática é quase oposta à anterior, já que rosa e violeta se opõem nominalmente, seus vácuos ocupam áreas exatamente opostas no nosso cérebro.O rosa ocupa o hemisfério inconsciente, o que já nos deixa entrever que o prazer é um ponto a ser descoberto; ao contrário do dever do violeta que é consciente; somos conscientes das nossas obrigações e desconhecemos nosso prazer, é um setor onde podemos encontrar surpressas. O rosa distende as tensões, se move com e pelo prazer, é leve, descontraído, brincalhão, extrovertido, superficial.
Pertence ao grupo dos egoicos junto com o marrom o dourado e o celeste, energias estas que "fazem"
ou as que põem a mão na massa. Passaremos com alegria pelos desafios propostos neste ano e sem muita intenção de aprofundar nos assuntos, é um  ano para feitios e não para reflexões.
Um dia dourado, com o sol na casa dourada e a lua crescente na casa celeste. O campo de fogo se apresenta com o dourado positivo e violeta e branco negativos; podemos nos expor sem reservas, mostrar nosso brilho, porém sem mencionar as lembranças que podem voltar do passado e nos magoar. No campo de terra dourado + rosa podemos comemorar!!! negativos violeta e preto; não promover a gastança porque podemos ter perdas materiais. No campo de água o dourado reina isolado na positividade. Já no campo de ar o amarelo aparece positivo e o violeta e vermelho negativos; uma madrugada falante e algum risco de acidentes por conta do álcol.

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers