Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

domingo, 31 de março de 2013

Planetas na Pâscoa.

olá planetas!!! hoje domingo dia violeta o sol no campo dourado e a lua na fase cheia entrou na casa vermelha na madrugada.
O campo de fogo se apresenta com celeste preto violeta e prata contra, poderemos ter diferenças, o amor -celeste- e o poder -preto- se desentendem; água inteira e um dos seus manipuladores contra, não é um bom aspecto no que se refere aos sentimentos. No campo de terra ( do meio dia ao por do sol) a situação se recompõe, violeta e branco positivos, celeste e preto negativos, posso me aventurar a dizer, que o amor de fé -tipo amor de avós-  estará favorecido; e aquele outro amor, da ordem prática, pai mai filho, pode se ver prejudicado.
O campo de água: dourado positivo, isolado igual ilha real -poderiamos dizer à vontade e sozinho-
enfrenta um esquadrão de negativos: verde violeta preto e celeste+ amarelo= ar inteiro negativo.
Celeste e amarelo são os manipuladores de todo o elemento ar.
Situação francamente perigosa, quando vejo isto me lembro que existe a coréia do norte, e por alguma razão histórica, estão encarnando estes planetas!
No campo de ar; violeta e vermelho positivos e celeste e preto negativos; madrugada ideal para curativos e uma grande garra por conta dos dissolventes de água e fogo; a questão íntima estará desfavorável.
Aceitemos o bem, e nos preparemos para desviar dos ataques aéreos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate