Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

sexta-feira, 1 de março de 2013

O Jogo de Pedras gigante: O Sistema Solar.

olá planetas! hoje é sexta feira adorada por todos, curiosamente, sua cor é o verde, cor que encanta a todos, a cor do paraíso, da fartura, do Jardim do Eden, da excelencia. O sol transita no campo prata, campo este que ocupa a última casa da roda do tempo solar; que começa em áries, e terá seu reinício no dia 20 de março quando findará este ano violeta, ano de conclusões e transformações profundas; e daremos início a um novo ano, cor de rosa! estamos tendo uma prévia -desde o início de dezembro com o posicionamento do rosa favorável insistentemente- do espíritu da cor rosa. A lua, cheia, ocupa a casa azul e passará para a violeta às 14:32.O Reino da Àgua.
Dizem que nos acostumamos rápidamente a qualquer coisa, e mais rápidamente ainda quando a coisa é gostosa, pois bem, hoje nos campos de fogo e terra e ar, rosa+preto= água e dourado positivos, hora da aparição! sem poupanças, podemos arrassar, o dourado positivo e a lua cheia  são ótimos vehículos para demontrar todo o potencial, Festa! Se apresente, se dé a conhecer, ponha as cartas na mesa.
No campo de água que começa após por do sol e se extende até a meianoite, se somam celeste prata e violeta que são justamente os subjugados ao rosa+preto, então é mais do que perfeito, beira a excelencia*principalmente para os signos de água.

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers