Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quarta-feira, 13 de março de 2013

Planetas & considerações.

olá planetas!!! hoje quarta feira, dia do sol, dia dourado; o astro rei  transita pela 12 e última casa da roda zodiacal, nos aproximamos do final da roda, e em breve dia 20 de março, concluirá este ciclo de ano violeta, e daremos inicio ao ano rosa; a lua nova ocupa a casa dourada.
Hoje nos encontramos com o dia inteiro positivo na relação que nos acompanha desde decembro: rosa+preto= água inteira positiva. Podemos aproveitar dos efeitos benéficos desta equação que logo mais vai se desfazer. Podemos perceber a intensa energia onde muitas coisas acontecem todas ao mesmo tempo, é a permeabilidade d' água, que tudo transparece e deixa rolar. Uma aceleração  evidente das questões a serem resolvidas, é o sentimento geral, um "grand finale" se aproxima, talvez não seja consciente em todas as cabeças, mais os líquidos sabem, a célula sabe, a sensação de estar num grande redemoinho que se afunila.
Aperfeiçõemos então sem mais demoras  cultivemos os bons sentimentos e dominemos os que não são tão bons. Este exercicio nos fortalece e nos leva a elucidação dos nossos meandros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate