Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Planetas Habemus*

olá planetas! hoje quinta feira dia vermelho, o sol na casa prata e a lua nova passa da casa dourada para a casa verde às: 16:08. O vermelho dissolvente do fogo é manipulador do elemento terra junto com o prata, motivo pelo qual está em destaque hoje e se fortalece com a entrada da lua em touro.
O rosa+preto= água inteira favorável se repete hoje nos 4 campos do dia sem estar presentes energias negativas. Um dia ágil e deslizante onde as coisas andarão em sincronia.
Acredito que este longo periodo nos fará gravar na memória estes manipuladores da água.
Eis que temos o elemento em toda sua expressão. Ano violeta, mes prata com água inteira favorável o mes inteiro. Não tenho vivido tanto (49) como para afirmar, mas na nossa curta experiencia terrâquea acredito que os meus contemporâneos poderão concordar em que uma situação de excepção como ésta, ou há muito não acontecia ou se aconteceu passou despercebida.
A força que impele ao concretizar (preto) nunca foi tão forte e tão violenta, do mesmo tamanho e intensidade com o que as pessoas são impelidas a satisfazer o seu prazer (rosa) ou que ativa os sentimentos mais profundos, assim tanto o bem quanto o mal estão na sua máxima expressão.

PS: guarda com a coréia, imagino que se remete ao parãgrafo alfarrábico " a raça amarela vai dominar o mundo" habemus papa*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate