Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quarta-feira, 27 de março de 2013

Como reconhecer um falso profeta.

Tal e Qual nos foi anunciado, e fomos advertidos várias vezes e em formatos diversos, em distintas línguas nos 4 cantos do mundo. Cada tribo tem o seu manual da terra, escritos antigos nos quais contam tim tim por tim tim, a origem e destino das almas encarnadas. Em vários e afamados livros consta a chegada de um tempo em que haverã uma profusão de profetas que pretenderão nos guiar no caminho em tempos difíceis.
Eis que o nosso paralelo 21, desde a passagem de Tomé, o apóstolo, -que simboliza para a cosmologia energética o programa amarelo- não tem parado de receber mensageiros; alguns até letras deixaram, que são motivo de investigação e orgulho até nos días de hoje. Bom entre tantas mensagens algumas podem não ser legítimas? Embora o senso comúm, e algumas parcas informações possam ser suficiente assessoria, vou relembrar alguns ítens que podem nos auxiliar na difícil tarefa de separar o jóio do trigo. A primeira é de uma ordem criacional: os minerais vegetais animais e humanos guardam entre si essa relação temporal, essa ordem em que foram criados, que por si mesma estabelece uma hierarquia onde antiguidade é posto! A segunda repete a primeira onde fogo terra água e ar guardam a mesma relação, E assim até o infinito, O seja, conhecendo a primeira regra, conheceremos todas as outras.
Esse tempo dá sinais da haver chegado. Então se voce encontrar com um xamã da floresta, iniciado nas artes e ciencias de preparar bebidas divinas das mais variadas espécies vegetais e até animais! e na cena seguinte vê que o sujeito não sabe para que serve um cachorro ou um galo, tenha certeza ouvinte: esse é falso*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate