Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quinta-feira, 7 de março de 2013

Planetas e dissertações.

olá planetas! hoje quinta feira dia vermelho o sol ocupa a casa prata e a lua minguante a casa marrom.
A excepcional configuração rosa+preto= água inteira e celeste +amarelo= ar inteiro nos acompanhará nos 3 primeiros campos do dia! No campo de ar desaparece o celeste e o elemento manipulado -o ar- desaparce com ele.
A intensidade é o reflexo reluzente deste posicionamento. O vento que movimenta as águas, e que nos revela sua existencia neste ato; somente apreciamos o efeito dele, ele mesmo é invisível aos olhos. Esta capacidade é que nos dá a prova da potencia do invisível.
Com o sentimento à flor da pele e o ar permeando tudo quanto existe, os efeitos podes ser disseminados e ir além do alcance.
Grande dia cheio de promessas e transbordante de energias* Aproveitemos cada minuto!

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers