Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

segunda-feira, 18 de março de 2013

Planetas & Manipuladores.

olá planetas!!! na reta final deste ano violeta, hoje abre a semana o dia amarelo, sol prata e lua nova na casa branca. A manipulação do tempo via calendários é uma prática antiquíssima que segundo as más linguas se iniciou da mão de um eclesiasta o papa gregório IV. Cada dia da semana representa na nossa linguagem , um planeta; a energia emanada se associou -através de interpretações religiosas- a um arcanjo; tendo conhecimento deste regente, poderiamos ter acesso a ele. Nesta grande elucubração o papa acima citado decide baralhar os regentes e seus dias para assim "desorientar" o apelo dos fiéis, que obteriam algum poder através da intercessão do arcanjo... essa é a lenda.
Na confusão dos dias atuais, dá a impressão que não somente os arcanjos e seus dias se desconectaram, e sim todo o resto das conexões foram pro beleléu.
A cosmologia energética, na sua grande vocação de tecelã, intenta nos devolver o fio da meada; assim nas suas colocações temporais não mede esforços para fazer com que " o rio retorne à seu cauce", encontre seu caminho original.
Para tal a insistencia no começo do dia - ao nascer do sol, e não no meio da noite-, do inicio do ano, no equinóccio de outono e não no meio do verão, do começo da semana,  na segunda feira e não no domingo onde o violeta marca o fim.
O tempo é do dominio do prata, assim os esclarecimentos temporais são da sua conta.
Hoje,os manipuladores d'água se apresentam mais uma vez positivos nos 3 primeiros campos do dia, no campo de ar ( da meianoite ao alvorecer) violeta e celeste ficam negativos assim os manipuladores d'água perdem seu poder e ficam apenas positivos sem influenciar àgua.

Um comentário:

  1. a figura da estátua é a do anjo dourado: miguel, comandante dos exércitos celestes

    ResponderExcluir

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate