Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

sexta-feira, 8 de março de 2013

Planetas & elucidações.

olá planetas! sexta feira hoje dia verde, o sol transita a casa do prata e a lua, minguante na casa rosa ( entrou na madrugada às 00:01). Um representante de cada setor assim os poderes de hoje estão equânimemente divididos. O campo de fogo se apresenta com rosa+preto= água inteira e violeta+verde positivos. O dia desponta cheio de graça, a manhã magnífica e permeada de todas as luzes da confiança nos assegura um ótimo começo. Já no campo de terra, algumas alterações no espectro tiram um pouco do brilho; o rosa e preto continuam à favor, e se posicionam contra violeta verde e amarelo. Com os solucionadores de terra e água negativos, se pudéssemos encerrar a semana ao meiodia, seria uma medida preventiva, por que podemos perder o terreno conquistado. O desafeto entre amarelo e verde, pode se comparar a uma briga dentro da família, os assuntos internos podem interferir com os externos. O campo água nos oferece apenas a positividade do preto, e encontramos contra o verde+ amarelo e o violeta+rosa; o inicio da noite está perigoso e pode não ter graça; cuidado com o trânsito e com o que entra e sai pela boca já que o verde nos remete ao alimento e o amarelo à palavra; podemos falar coisas das quais nos arrependeremos. Na madrugada ( campo de ar) rosa e preto positivos e verde e amarelo negativos.
Devemos estar alertas hoje, pois viemos de uns dias muito auspiciosos, e a felicidade relaxa a guarda; então pode nos encontrar desavisados. Atenti!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate