Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

segunda-feira, 11 de março de 2013

Planetas de primeira, na segunda.

olá planetas! hoje a roda gira outra vez e nos encontramos no ponto de partida, segunda feira hoje, um dia amarelo que favorece os negócios, as comunicações e a divulgação das nossas intenções; o sol transita pela casa prata, a cor do planejamento, do conduzir, do espelhar; a lua também na casa prata entra na fase nova às:16:51. Lua Nova Renova. 3 elementos anárquicos dominam o espectro, é um dia para planejar estratégias onde a lucidez estará presente e uma grande força interior nos fará companhia. Os planetas no campo de fogo,  mantém a formação: rosa+preto=água inteira favorável aos quais se adiciona uma aliança prata + violeta; o que reforça e confirma o bom posicionamento.
No campo de terra ( do meiodia ao por do sol) rosa e preto ficam favoráveis porém sem manipular àgua já que violeta verde e amarelo estão negativos; neste campo há contraindicações para as pequenas viagens e deslocamentos; com amarelo e verde contra, nossa palavra pode se voltar contra nós e a capacidade de acreditar se vê contrariada.No campo de água, voltamos com a configuração do campo de fogo, e no campo de ar ( da meianoite ao alvorecer) rosa e preto à favor e verde e amarelo contra.
A utilização das cores, no ambiente, nas roupas, nos utensilios servem para estimular àção de uma energia, para chamála; motivo pelo qual se nos rodeamos das cores que estão positivas reforçamos e atraimos essa energia, em contrapartida, se fazemos uso daas cores que estão negativas ocorrerá o mesmo tanto em sentido contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate