Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

segunda-feira, 25 de março de 2013

Planetas, as energias do corpo maior,

olá planetas!!! daqui a pouco, à partir das 6:04 começa esta segunda feira - dia amarelo- que abre mais uma semana de ação com o sol na casa dourada - sua casa- e a lua crescente na casa amarela. um dia com 3 elementos anârquicos e um egoico, mais caciques do que indios; um clássico nos dias de hoje. Teremos mais planos do que ações mais os planos podem ser perfeitos!
O campo de fogo abre com preto positivo e violeta e verde negativos, teremos ótimas ideias que enfrentarão lentidão nos movimentos e uma certa ausencia de fé.
No campo de terra, a fé volta com força por que se apresentam verde e vermelho positivos, poderiamos ter uma inicio de tarde produtiva e entusiasta. Já nos campos de água e ar uma indisposição entre preto e vermelho nos sugerem ligar o alerta pois nossa objetividade estará prejudicada -preto- e a nossa garra e pique estarão desviltalizados por conta do vermelho negativo.
Um dia de contrastes, e ainda assim, cheio de graça*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate