terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Planetas: Lua Nova Ano novo!

olá planetas!!! hoje terça feira de festa, dia celeste criativo e angelical, o sol na casa do marrom, a casa em ordem e a lua ingressará na casa do marrom às 15:02 quando estará configurada a lua nova que é o encontro do sol e da lua na mesma casa.
Hoje eles atuam em conjunto; este conjunto faz alianças positivas e negativas assim que tudo o que virá hoje virá em dobro; o bom e o contrário.
Pela manhã dourado violeta e azul positivos e vermelho e preto negativos; o amarelo jogará à favor do preto e contra o vermelho então nos bastidores a ideologia faz jogo duplo.
Ao meio dia entra o prata na bancada dos positivos o que contrabalança já que junto com o azul colocarão em jogo altas energias que poderão melhorar os contras. Ao por do sol, dourado e prata positivos; amarelo vermelho e branco negativos, me ocorre que até a hora da virada poderão acontecer muitos desencontros de palavras e atos e ainda as lembranças serão negativas. E Após a virada, dourado e preto positivos e amarelo vermelho violeta e branco negativos. Muito brilho e algumas nozes quem investir num movimento discreto e sem muitas palavras, acredito que acertará o pedido!
Fim de ano cabeça com a presença dos dois sóis positivos numa lua nova.
Lua Nova Ano Novo, devo acrescentar que o ano não termina agora, entramos no último trimestre do ano rosa e ainda temos por vir o mês rosa do ano rosa, e o mês prata do ano rosa e ai sim, no equinócio de outono veremos enfim a nova cara do novo ano verde que se aproxima a passos velozes.
Muitas conquistas e rupturas no que vá neste ano de Saturno!
conseguimos fotos muito próximas revelando a incrível estrutura de mais belo dos planetas>

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers