quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Planetas: queremos que faça sentido!

olá planetas!!! hoje dia vermelho com o sol vermelho e a lua nova na casa do marrom, passara para a casa do rosa nesta madrugada às 3:54. Hoje nos encontramos com um dia que chamamos de "neutro" porque não aparecem planetas nem positivos e nem negativos. Quando acontece este fenômeno o destaque é dos indicadores principais, dia da semana, posição do sol e da lua.
O vermelho predomina conferindo muita força e energia um pouco de impaciência e uma certa exacerbação, o vermelho está passando pela casa do amarelo, se trata então de uma luta ideológica, será o que motivará colocar em movimento esta energia, o marrom está na casa do azul, o que foca no raciocínio e em tudo aquilo que obedece às normas estabelecidas; temos um quadro predominante de fé e ego, mas que apontam ou se escoram nos anárquicos amarelo e azul.
Queremos que faça sentido, queremos o certo e racional. Toda contenda nesta direção terá toda a força do vermelho, e será legitimado pelas leis do marrom.
Um dia muito intenso, interessante, e quente!

                                                        A toca Cardinale, Cruzeiro, STL

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers