Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Planetas: àlma que escreve é amiga de todas as dissidencias*

olá planetas!!! hoje quinta feira vermelho da paixão, o sol esta na casa vermelha e a lua cresce no dourado. Fogo radical e total até às 17:41 quando a lua muda para a casa do verde.
Um fogo intenso e dissolvente da categoria de fé. Será feito porque acreditamos! E só.
Estamos no auge do plano das ações, na maturidade do aprimoramento, num crescimento explícito e precisaremos de muita energia. O vermelho é um dos manipuladores da terra, estando assim em evidencia aponta claramente para uma sobre atividade neste setor. Há urgências anunciadas e vozes treinadas. Há uma concordância implícita do marrom com o vermelho e o marrom é careta e segue a regra estabelecida a princípio sem se questionar: então é natal? Seja lá o que isto for, é por consequência do voto da maioria que assim o quer.
Embora a alma que escreve seja amiga de todas as dissidências*

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers